Daihatsu anuncia retomada de produção em todas as plantas no Japão

Todas as plantas de montagem final de veículos da Daihatsu no Japão estão de volta às operações pela primeira vez em cerca de 4 meses

A Daihatsu Motor retomou nesta terça-feira (7) a produção em sua planta de Ikeda (Osaka) após suspender operações desde dezembro passado devido a um escândalo de fraude em teste de segurança.

Todas as plantas de montagem final de veículos da Daihatsu no Japão estão de voltas às operações pela primeira vez em cerca de 4 meses.

A subsidiária da Toyota Motor vai acelerar as entregas atrasadas de veículos para os quais ela recebeu pedidos, assim como a melhorar modelos existentes e o desenvolvimento de novos carros.

Em fevereiro, a Daihatsu, com sede em Ikeda, começou a retomar a produção em estágios para modelos cuja segurança foi confirmada pelo Ministério dos Transportes.

Na planta de Ikeda, a companhia fabricará o veículo leve Copen e um modelo de mesmo nome para a Toyota.

Mesmo após a retomada de operações em todas as suas plantas domésticas, espera-se que a produção da Daihatsu seja inferior a 80% do nível do ano fiscal de 2020, antes do escândalo vir à tona, parcialmente devido a atrasos na introdução de novos modelos.
Fonte: Portal Mie com Yomiuri

Sobre Emprego no Japão

Criado para disponibilizar informações sobre vagas de emprego no Japão para as pessoas que estão no Brasil e ao pessoal do Japão que porventura percam seu emprego. Entre em contato conosco. contato@empregonojapao.com.br Vaga no Japão
Esse post foi publicado em Fábricas no Japão, Osaka e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário