Koikeya, fabricante de batatas fritas e doces, vai ter fábrica em Gifu

A indústria de confeitaria e salgadinhos Koikeya anunciou nova fábrica, a primeira da região Tokai

A grande fabricante de confeitaria e salgadinhos Koikeya, anunciou que construirá uma nova fábrica, a primeira base de produção da empresa na região Tokai, no Parque Industrial Komano, na cidade de Kaizu (Gifu).

A construção está prevista para começar em setembro e a produção está programada para começar em agosto de 2025. Irá fabricar novos produtos alimentícios, além das famosas batatas fritas.

A Koikeya também instalará um local para que os visitantes possam experimentar seus produtos.

A construção da fábrica da Koikeya traz benefícios para a cidade como o emprego, com previsão de 150 vagas, e o turismo.

A nova fábrica é a quinta base produtiva da empresa e será construída com o objetivo de melhorar a eficiência logística.

A área do local é de aproximadamente 2,9 hectares e o edifício é uma estrutura de aço de dois andares com área total de aproximadamente 7,3 mil metros quadrados. O investimento será de aproximadamente 10 bilhões de ienes, tornando-a uma das maiores fábricas da empresa.
Fonte: Portal Mie com Gifu Shimbun e AMP Media

Sobre Emprego no Japão

Criado para disponibilizar informações sobre vagas de emprego no Japão para as pessoas que estão no Brasil e ao pessoal do Japão que porventura percam seu emprego. Entre em contato conosco. contato@empregonojapao.com.br Vaga no Japão
Esse post foi publicado em Fábricas no Japão, Gifu, Japão e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário