Hello Work vai permitir busca por emprego sem precisar sair de casa

Mudanças visam um relacionamento mais efetivo entre candidatos e empresas

hello-work
A agência pública de empregos Hello Work vai criar em janeiro de 2020 um novo sistema de busca por vagas de trabalho, no qual os candidatos poderão fazer todos os procedimentos sem sair de casa, usando um computador ou um celular, informou a agência de notícias Jiji Press neste sábado (11).

A Hello Work irá disponibilizar um site onde os candidatos poderão consultar todas as ofertas de emprego, entrar diretamente em contato com a empresa contratante e negociar as condições de trabalho.

O candidato precisará se inscrever no site e poderá inserir seus próprios dados, como se fosse um currículo online. Dessa forma, as empresas que estiveram precisando de trabalhadores também terão acesso às informações das pessoas cadastradas para oferecer emprego, caso encontrem perfis com as qualificações exigidas.

As mudanças visam um relacionamento mais efetivo entre candidatos a emprego e empresas contratantes, disse um funcionário do Ministério do Trabalho responsável pelos escritórios da Hello Work.

Atualmente, existe um sistema de busca por emprego via internet, mas com uma quantidade limitada de informações sobre vagas disponíveis.

A Hello Work também vai ampliar os dados sobre os empregos e as empresas contratantes, colocando informações como condições de trabalho, medidas para combater o fumo passivo e forma de pagamento de horas extras, entre outras.
Fonte: Alternativa

Sobre Emprego no Japão

Disponibilizamos vagas de emprego no Japão.
Esse post foi publicado em Japão e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s